RÁDIO ZELLO FM CE - MUSICAL LIVRE 24 NO AR - APERTE EM PLAY E ESCUTE NOSSA RÁDIO.

Quantos dias já se passaram de 2024

Quantos dias faltam para 2025

22/10/2015

Chinesa dá à luz dentro de avião que seguia para os Estados Unidos.

Um chinesa grávida de quase 32 semanas deu à luz uma menina dentro de um voo que seguia de Taipei para Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o “Daily Mirror”, após seis horas de voo ela comunicou aos comissários de bordo que a bolsa havia estourado.
Por sorte, havia um médico a bordo que ajudou no nascimento da menina. Um passageiro filmou o momento, logo após o parto, em que uma aeromoça segura a menina no colo e fica emocionada. "Nosso avião teve que fazer um pouso de emergência no Alasca porque uma mulher deu à luz uma menina enquanto estávamos no ar! Eu vi a coisa toda, incrível! Milagre do nascimento! Ela estava sozinha, mas graças a Deus a tripulação entrou em cena e havia um médico a bordo", escreveu o passageiro.
O piloto do avião fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Ted Stevens Anchorage, nos Estados Unidos, onde a mãe e o bebê foram levados para o hospital. Ela tinha dado à luz cerca de 30 minutos antes de o avião aterrissar na pista.
 
O avião seguiu para Los Angeles com três horas de atraso. Segundo a China Airlines, mulheres que

ainda não tem 32 semanas de gestação são tratadas como passageiras normais e, por isso, ela foi autorizada a voar. A companhia aconselha que as mulheres consultem seus médicos antes de embarcar.
Segundo o “China Post”, a nacionalidade do bebê dependerá da certidão de nascimento emitida pelo hospital. Ela nasceu no espaço aéreo dos Estados Unidos num avião chinês.


Fonte dessa Matéria: Quer saber mais? Clique aqui   

Nenhum comentário:

Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda

 Olhar Digital > Produtos e Reviews > Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda                               ...

Zap Elder e Nativa Fm E Na Jane

Assista ao debate com os candidatos à Presidência da República – na Record 30-09-2018

TeraBox