RÁDIO ZELLO FM CE - MUSICAL LIVRE 24 NO AR - APERTE EM PLAY E ESCUTE NOSSA RÁDIO.

Quantos dias já se passaram de 2024

Quantos dias faltam para 2025

11/07/2015

Estudante Tabuleirense tem trabalho escolhido para ser capa do Eca Julho de 2015

Principal Notícia
O desenho escolhido para a capa foi o da Lierllen Carla Alves Freire, de 12 anos, estudante do 8º ano do Centro Educacional Nossa Senhora das Brotas (CNEC)
             Seu nome e a cidade onde mora vai estar estampado na capa do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É que depois de participar com estudantes de todo Brasil, Lierllen Carla Alves Freire, 12 anos, aluna do Centro Educacional Cenecista Nossa Senhora das Brotas, teve seu trabalho escolhido em primeiro lugar, entre quase 500 concorrentes, numa seleção promovida pela Câmara dos Deputados. Transcrevemos abaixo o texto do “Plenarinho” que anunciou o resultado:
            “Foi um desafio escolher a capa comemorativa dos 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Plenarinho recebeu quase 500 lindos desenhos, enviados por crianças e adolescentes de todo o Brasil. Cada participante mostrou sua compreensão sobre os direitos e deveres defendidos pela ECA. A maioria trouxe ilustrações sobre os direitos das crianças de ter saúde, educação em uma escola bacana e um lar feliz com muito carinho e amor.
                                 

            O desenho escolhido para a capa foi o da Lierllen Carla Alves Freire, de 12 anos, estudante do 8º ano do Centro Educacional Nossa Senhora das Brotas (CNEC), da cidade de Tabuleiro do Norte, Ceará. Lierllen contou que “sempre gostou muito de desenhar” e que participar do concurso seria uma ótima oportunidade para mostrar sua arte. Ela desenhou a bandeira do Brasil nos 25 anos do ECA, como uma construção conjunta de várias de crianças”.

 Lierllen tem tradição familiar na arte do desenho e da pintura. Seu pai Lineu, é oficineiro de arte no Centro de Convivência Socioassistncial mantido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social da administração Cuidando bem da nossa gente. 
           01-07-2015 15:23:29

Informações Bônus do site da prefeitura de Tabuleiro do norte.

Nenhum comentário:

Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda

 Olhar Digital > Produtos e Reviews > Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda                               ...

Zap Elder e Nativa Fm E Na Jane

Assista ao debate com os candidatos à Presidência da República – na Record 30-09-2018

TeraBox