RÁDIO ZELLO FM CE - MUSICAL LIVRE 24 NO AR - APERTE EM PLAY E ESCUTE NOSSA RÁDIO.

Quantos dias já se passaram de 2024

Quantos dias faltam para 2025

31/07/2013

Urina é utilizada para recuperação de dentes na China

Cientistas chineses descobriram na urina humana matéria-prima para a recuperação de dentes. De acordo com trabalho recém-publicado na revista ''Cell Regeneration Journal'', teria sido essa a origem de células-tronco usadas para a regeneração de pequenas estruturas dentárias.

Em experiência realizada com ratos, cientistas alteraram células expelidas pelo sistema urinário para que se tornassem células-tronco. Após mistura com outros materiais orgânicos, as células foram reimplantadas nos roedores. Após três semanas, elas apresentaram aparência e estrutura próximas de um dente, contudo, com diferença na consistência, que não era tão rígida quanto a de um dente natural.

Os pesquisadores esperam melhorar a técnica, criando uma maneira de substituir dentes perdidos. Já outros especialistas alertam que será preciso percorrer um longo caminho para chegar neste objetivo. Alguns ponderam que há risco de contaminação por bactérias. Chris Mason, da University College London, ressaltou em entrevista à BBC que ainda é preciso ter certeza de que a técnica de regeneração realmente crie um dente permanente.

Ainda assim, os resultados foram comemorados pelos especialistas chineses, que dizem ter descoberto uma opção viável para recuperar dentes. Novas pesquisas serão realizadas até chegar à possível regeneração de um dente humano. As informações são do Jornal O Globo.

Fonte Dessa Notícia O Povo. Quer saber mais? Clique aqui 

11/07/2013

Grupo de pessoas ergue carro para salvar menino após atropelamento na China

A câmera de segurança registrou o momento em que o carro parte para cima do garoto, que logo emseguida foi socorrido por passantes  
Segundo informações da agência "Associated Press", um garoto de 8 anos foi atropelado na entrada de um estacionamento de um hospital público de Leqing, na província chinesa de Zhejiang, mas foi salvo por pessoas que passavam pelo local; elas ergueram o carro para retirar a criança. O acidente aconteceu no último dia 2.
O vídeo, registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que o garoto corre para o portão do estacionamento e se abaixa para amarrar os cadarços do sapato. De repente, um carro que está parado se move em direção à criança. Atingido pelo veículo, o menino rolou até debaixo do automóvel. A cena, muito rápida, durou menos do que cinco segundos.
Em seguida, um grupo de pessoas corre para socorrê-lo e levanta o carro. O menino foi levado para a emergência e está fora de perigo após ter sido operado do quadril, segundo médicos.
A mulher que o atropelou se responsabilizou pelo acidente e disse que perdeu o controle do veículo na hora em que estava procurando o ticket do estacionamento.


Fonte dessa notícia: quer saber mais? clique aqui.  

01/07/2013

Dicas Para Em Emagrecer

Emagreça Facil Com Saúde Lili Da Busca Do Yahoo ...

Melhor resposta 
AÍ VÃO ALGUMAS DICAS QUE VÃO TE AJUDAR MUITO A EMAGRECER, ESTÃO FUNCIONANDO COMIGO:

* chá verde ou branco.
* 2 litros de água gelada por dia.
* refresco de casca de abacaxi batida no liquidificador, coloque adoçante.( é ótimo para emagrecer )
* suco de maçã.
* suco de pepino ( emagrece muito ).
*semente de linhaça em pó 3x ao dia, no suco, no iogurte, na vitamina , na sopa ou no feijão.
* chá mate com rodelas de abacaxi batido no liquidificador( também é ótimo )
* alimente-se de 3 em 3 horas.
* almoçee jante começando pela salada, mas não deixe de comer um pouco de arroz,feijão e carne.
* ficar sem comer não emagrece ao contrário, seu metabolismo age mais rápido se vc comer de 3 em 3 horas.

SE VC GOSTAR, faça uma salada de tomate, cebola, ,jiló, couve-flor, alface, agrião --- Esses legumes saciam bem a fome e sustemtam por mais tempo e ainda emagrece.

AÍ VÃO ALGUNS ALIMENTOS TERMOGÊNICOS QUE VÃO ACELERAR SEU METABOLISMO E QUEIMAR GORDURAS MAIS RAPIDAMETE DO SEU CORPO:

*repolho, agrião, tomate, cebola, couve, mostarda, pimenta vermelha, semente de linhaça, chá verde, gengibre, canela, almeirão refogadinho.

Espero que essas dicas te ajudem e para vc não ficar flácida tome todos os dias de manhã em jejum 1colher de sopa de pó de gelatina de limão dissolvida em 2 dedos de água bem morma não coloque açucar é só misturar e tomar 20 minutos antes do café.

Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda

 Olhar Digital > Produtos e Reviews > Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda                               ...

Zap Elder e Nativa Fm E Na Jane

Assista ao debate com os candidatos à Presidência da República – na Record 30-09-2018

TeraBox