RÁDIO ZELLO FM CE - MUSICAL LIVRE 24 NO AR - APERTE EM PLAY E ESCUTE NOSSA RÁDIO.

Quantos dias já se passaram de 2024

Quantos dias faltam para 2025

09/11/2012

Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários de campanha

09/11/2012 07h52 - Atualizado em 09/11/2012 09h16

Presidente reeleito emocionou-se em vídeo publicado no YouTube.
Democrata derrotou Mitt Romney nas urnas na terça-feira (6).

Do G1, com agências internacionais
67 comentários
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira após vencer o republicano Mitt Romney no colégio eleitoral, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha.
Em um vídeo publicado no YouTube pela equipe democrata (assista, em inglês), um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago, Illinois, sua base política.
"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês", afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.
"Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas", completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, "Forward!" (Adiante!).
O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.
Após derrotar Romney, Obama já voltou a Washington.
Ele acenou para os líderes dos dois partidos no Congresso em busca de um acordo para resolver as questões orçamentárias e fiscais mais imediatas que o país enfrenta e já prepara mudanças na equipe para o segundo mandato.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não contém as lágrimas ao agradecer a um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral, em vídeo gravado na quarta-feira (7), dia seguinte ao resultado, e divulgado nesta sexta (9).. (Foto: AP/PhotoBarackObama.com) 
O presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama, não contém as lágrimas ao agradecer a um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral (Foto: AP/PhotoBarackObama.com)
Fonte Dessa Noticia: G1: Quer saber mais? clique aqui  

08/11/2012

07/11/2012 20h04 - Atualizado em 07/11/2012 20h10

Capitã propõe regras para visual das policiais militares e causa polêmica

Proposta proíbe cabelos loiros ou ruivos e uso de salto alto e maquiagem.
Autora da ideia alega que objetivo é zelar pela imagem da PM de Goiás.

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera
462 comentários
Uma proposta apresentada por uma capitã da Polícia Militar (PM) de Goiás está causando polêmica. Ela propõe limitar o visual das policiais do estado, estabelecendo regras para a cor e penteado do cabelo, cor e tamanho das unhas, uso de sapato alto e maquiagem. A proposta está em discussão na página oficial da PM e interessa a mais de 940 mulheres que são policiais militares em todo o estado.
Segundo a proposta, o cabelo só poderá ser usado solto se for bem curto. Se for comprido, deve ficar preso em coque, só com redinha ou laço preto ou marrom. Para o modelo “rabo de cavalo”, os cabelos crespos, afros ou anelados devem ser trançados. Quanto à cor, ficariam proibidos, por exemplo, os loiros ou ruivos.
As unhas devem ser curtas e não podem ser usadas certas cores de esmaltes, como amarelo, azul e roxo. A policial também não poderia usar maquiagem colorida ou salto alto, nem mesmo no serviço administrativo. Seriam autorizados no máximo dois anéis. Os brincos, só um de cada lado e não podem ultrapassar a pontinha da orelha.
De acordo com a autora da proposta, a instrutora da academia da PM, capitã Ester Lacerda, o motivo para tantas regras tem por objetivo zelar pela imagem da corporação. “Toda empresa vende uma imagem. Com a polícia não é diferente. Essa imagem pode comprometer a receptividade de quem está sendo atendido se ela for uma imagem mal interpretada por uma má postura ou uma má apresentação”, justifica a policial.
Polêmica
Segundo a capitã, a proposta ainda pode receber modificações. E para virar regulamento, precisa da aprovação do comandante geral da PM.
Proposta de capitã da PM de Goiás prevê regras no visual das policiais (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 
Proposta prevê proibição de cabelos loiros ou ruivos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
As policiais não deram entrevista opinando sobre o assunto. Mas na internet, na página criada para discutir o assunto e nas redes sociais o tema é polêmico. Há quem defenda a padronização, mas a maioria critica e acha que o visual não interfere no trabalho.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a página criada na internet para a discussão do assunto foi aberta exclusivamente para colher as opiniões das policiais militares e tem previsão de término no dia 16 de novembro.
Para alguns, há assuntos mais importantes a serem discutidos. “Acho que, independente de ser policial, ela é uma mulher, principalmente. Não tem nada a ver usar maquiagem”, alega a aposentada Adeliane Alves Noronha.
“Acho perda de tempo, pois existem coisas mais importantes que a Polícia Militar poderia estar discutindo”, acredita o empresário Urandir da Silva e Sousa.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás no Twitter e por RSS.

Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda

 Olhar Digital > Produtos e Reviews > Em breve você poderá trocar a bateria do celular em casa; entenda                               ...

Zap Elder e Nativa Fm E Na Jane

Assista ao debate com os candidatos à Presidência da República – na Record 30-09-2018

TeraBox